You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Regulamento Geral

 

A Di Paula Fitness, com o objetivo de conscientizar seus clientes em relação às regras de compra e comprometimento com as informações pessoais de seus clientes, apresenta seu regulamento geral. Ao visitar e/ou comprar no site www.dipaula.com.br, você automaticamente aceita as nossas regras e políticas de privacidade.

 

1-    Das regras de frete grátis

1.1-       Promoção válida apenas para compras acima de R$ 299,99 reais, em quaisquer produtos ofertados pelo site.

1.2-       A seleção da modalidade gratuita de frete é referente somente à entrega “Normal” e Agendada, dentro das dimensões geográficas atendidas pela transportadora contratada.

 

2-    Das regras de parcelamento em cartão de débito e crédito

2.1-       Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Diners Club e American Express.

2.2-       A quantidade de parcelas sem juros é de até 10 (dez).

2.3-       O valor mínimo de cada parcela, referente ao valor total da compra, deve ser igual ou maior que R$ 50,00 (cinquenta) reais.

 

3-    Das regras de troca e devolução

3.1-       A Di Paula Fitness possui uma política de trocas de produtos que atendem as normas definidas pelo código de defesa do consumidor.

3.2-       Trocas de produtos serão realizadas somente com nota fiscal.

3.3-       No ato da troca, serão aceitos pela Di Paula somente produtos com etiquetas afixadas e intactas.

3.4-       Os produtos para a troca não devem ter sido utilizados ou lavados.

3.5-       A primeira troca pode ocorrer dentro do limite estabelecido de 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento da peça. Todos os custos de postagem serão de responsabilidade da Di Paula.

3.6-       Trocas por motivo de insatisfação deverão ser relatados à empresa no prazo máximo de até 5 (cinco) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

3.7-       Para efetivar a troca do produto, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo e-mail: sac@dipaula.com.br, ou pelo própio site.

3.8-       Por motivos de avaria ou quaisquer outras falhas por responsabilidade da Di Paula Fitness, comprovadamente, nos comprometemos com a restituição do produto e do valor do frete.

3.9-       Em casos de devolução, após a comprovação dos motivos para tal, a restituição do valor do produto, quando for o caso, será realizada em até 10 (dez) dias corridos. O processamento desta solicitação depende da administradora do cartão, que irá creditar o valor na próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura.

 

4-    Dos prazos de entrega

4.1-       O tempo de recebimento do produto é estimado através do próprio site, na etapa de simulação da compra. Verifique a data estabelecida.

4.2-       A confirmação dos dados para entrega deverá ser verificada antes de efetuar o pagamento.

4.3-       O rastreamento dos pedidos fica à cargo do site dos Correios: www.correios.com.br e pode ser verificado através do site Di Paula. Você receberá um e-mail com o código de rastreio do produto após efetuar o pagamento.

4.4-       Certifique-se que haja alguém para receber seus produtos no local de entrega informado. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega pela transportadora.

4.5-       O valor do frete é calculado mediante a quantidade de itens e localidade de entrega.

4.6-       Em caso de atrasos pela transportadora, eventualmente, a sua compra poderá estar disponível para retirada na própria agência do Correios. Em casos de possíveis eventualidades deste tipo, é necessário verificar através do código de rastreio enviado por e-mail como proceder.

4.7-       Em eventual caso de indisponibilidade, a Di Paula Fitness entrará em contato para informar o possível atraso na entrega do pedido.

 

 

5-    Nossa garantia 

5.1-       Nossos produtos são desenvolvidos com o mais alto padrão de qualidade e prezamos pela satisfação total do cliente através dos mesmos. Em casos de constatação de avaria ou quaisquer defeitos de fabricação, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo e-mail: sac@dipaula.com.br, enviando imagens que comprovem sua solicitação de troca.

5.2-       O prazo de garantia está regulamentado conforme padrão estabelecido em fábrica, de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto.

 

6-    Nossa Política de Privacidade    

6.1-       Coletamos dados pessoais de cada cliente, como: Nome, sobrenome telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento e e-mail.

6.2-       A Di Paula Fitness se responsabiliza pela segurança das informações.

6.3-       A Di Paula Fitness, alerta para que seu consumidor fique atento a possíveis fraudes de terceiros. Não confirmamos dados pessoais por e-mail.

6.4-       A qualquer momento, nossa política de privacidade pode ser alterada, mediante atualização no endereço www.dipaula.com.br.

7-    Conheça o código de defesa do consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm