Fretes e trocas
Fretes
Todos nossos pedidos são enviados dentro de 24h úteis após a confirmação do pagamento!
Para consultar o prazo de entrega e o valor do frete de um produto, basta informar seu CEP nas páginas de produto, carrinho de compras ou fechamento de pedido.
Para qualquer compra acima de R$299,90 o frete é grátis para todo Brasil (enviado pela modalidade PAC dos correios).
Trocas e Devoluções
Ao solicitar a troca de algum produto, você terá três opções:
1) Fazer a substituição do produto original por outro disponível na loja virtual;
2) Trocar a mercadoria por crédito em sua conta corrente para ser usado em sua próxima compra na Di Paula;
3) Solicitar a devolução do dinheiro.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto da Di Paula, tenha a certeza de que a peça não tenha qualquer indício de uso.
Além disso, esteja atento para que a mercadoria:
- Tenha a etiqueta da Di Paula intacta.
- Não tenha qualquer indício de uso ou de alteração feita pelo cliente.
- Esteja acompanhada da nota fiscal que vem junto com o produto.
A Di Paula garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas você poderá trocá-lo ou devolvê-lo seguindo as condições abaixo:
1. O prazo para solicitação de trocas ou devoluções de produtos é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
3. A Di Paula tem até 3 (três) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto, para atender a solicitação.
4. A Di Paula reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
5. A Di Paula isenta-se da obrigação de trocar, devolver ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões ou riscos.
Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@dipaula.com.br para formalizar a troca/devolução e receber as instruções para envio do produto.
Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
* Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90